quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eu apenas vivo!

Por Alessandra Dias, 09 de Fevereiro de 2011

   Calma, não tenho porquê ter pressa, tenho? Não tenho porquê fugir, tenho? E não há pra onde fugir ou há?
   Calma... vou onde tenho de ir, tenhamos calma, conosco mesmo e cada um consigo mesmo.
   Não peço nada é a vida que pede, pra gente deixar a vida apenas acontecer.


Hoje, muito é pouco, pouco é nada,
e nada, pra mim não existe!

   Tipo, os sentimentos me confundem, não quero mais do mesmo, quero muito do que não sei. Eu quero mesmo muito do que não sei!
   Quero  descobrir e como quero...mas, devagar, na boa e em paz, sem pressão, nem pressa, de forma natural, porque afinal quero algo completamente fora do normal, mas com sintonia total se é que me entende. 

Por que andei por ai, passei por lá e voltei pra cá, não estou a procura e nem estou com isso a me preocupar. Afinal uma coisa que não me incomoda nem um pouco é a opinião das pessoas, não mesmo! Se eu fosse me preocupar com isso...ôh rsrsrs
(quem me conhece sabe muito bem do que estou falando)

O dia vai indo,
a noite vai caindo... e já está quase na hora de sair do meu trabalho.

Penso é possível  ter tristeza,
em meio a tanta beleza?

Hoje estou  feliz, tento ser alguém melhor a cada dia, sei muito... mas muito pra mim não é tudo. Não busco o tudo... Só sei que quero muito do que não sei! Cansei, de saber... de calcular... de fazer. Caia em tentação... permita-se pq hoje, sei que até agora a semana não saiu como planejei...  então desse minuto em diante decidi que... vou seguir a vida... sem muitos planejamentos... Agora... é AGORA...   As vezes eu mergulho de cabeça e vou fundo...As vezes deslizo na surperficie... Eu controlo a minha "prancha" sei onde posso ir e com quem ir. Aprendi que tenho meus limites e eu hoje os respeito! Hoje o mar é meu e se a maré virar...quem sabe eu posso ser eu!     

E ainda assim, eu quero tudo e um pouco mais...



Alê






2 comentários:

  1. Boa noite.

    E o tudo é ser feliz... Ser feliz, tendo a paz como alicerce.
    Tudo tem a sua hora certa para acontecer. Quando se precipita, é como cair no precipício, literalmente.

    Desejo-lhe tudo de bom.

    Estou lhe seguindo. (Maria) Amapola.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amapola

    Obrigado por visitar meu blog e por ser minha seguidora, a sua opinião é mto importante prá mim.
    Tudo tem a hora certa prá acontecer...

    Beijos

    ResponderExcluir