sábado, 29 de janeiro de 2011

Resgate de mim

Por Alessandra Dias 29/01/2011

Por um abraço feito um laço, troquei meus conceitos e mudei de vida.
Ensaiei um passo novo prá dançar em minha nova vida, rasguei na boca um riso guardado. Projetei as imagens dos meus e fiz do meu passado um pacote de lembranças com um laço de fitas, prá torna-lo mais bonito!

Da saia cinzenta, desfiz-me e usei cores quentes e vibrantes;
Dos sapatos delicados, outrora elegantes... ah! alguns eu tenho...(um tênnis de couro preto) mas por pura conservação.
Usei feiosos tênnis...e como usei
E nesse acorde de pobreza e simplicidade...só busquei a felicidade!

Do meu jeito meio sem jeito...
Dei um jeito de dar um jeito!

Tornei-me afável...
Bem mais amável...
Até sociável...

Das cartas, sempre fui de guardá-las ou não; conservo quem sabe.
As frases que me marcaram, que afinal foram tantas. Do gosto pela música, ah esse eu cresci, evoluí.
Aprimorei-me em tantas. Não me importando com estilo.

Do cotidiano fiz uma corrida e do dia...outro virá...

Dos momentos...
Esses eu os tenho...muito raramente como agora.
Do medo...
Fiz coragem!

Mas não consegui levar minha bagagem, prá poder seguir viagem.
Tento então,
Resgatar agora,
Tudo que joguei fora...
Meu pedaço que perdi!
Ou melhor, que tirarão de mim, meu pai!!!


Alê

(OBS:Fiz esse texto em 25 de Julho de 1990, nesse dia fazia exatamente 3 anos que eu tinha perdido meu saudoso e extraordinário pai. Eu daria TUDO prá ter o sr. aqui comigo nem que fosse por 5 min que saudade pai, que falta o sr.me faz. TE AMO TANTO! ...Pq ele foi... o MELHOR PAI DO MUNDO!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário